domingo, 23 de maio de 2010

As pessoas tentam esquecer o passado,mas sempre repetem...repetem porque gostam,porque não se importam,gostam do mesmo erro.Não mudam porque se adaptam a situação, a convivência aos fatos e as ideias que lhe foram passada. 
Com a mesma rotina de vida, eu vejo o futuro repetindo o passado diantes dos meus olhos, não vou querer mudar estou na lista dos que se adaptam,atire a primeira pedra quem nunca fechou os olhos pro errado. 
Uns nascem sorrindo e outros chorando, e assim é a vida, de acordo com o que é passado, se faz presente atraves do futuro. Um ciclo desgraçado e complexo, que ninguém se atreve a duvidar,discordar ou questionar apenas aceitamos, as pessoas,a vida,a rotina o cansaço e o amor da forma que foi dado.


Se o mundo inteiro me pudesse ouvir tenho muito prá contar dizer que aprendi... e na vida a gente tem que entender que um nasce prá sofrer enquanto o outro ri.. mas quem sofre sempre tem que procurar pelo menos vir achar razão para viver.