sexta-feira, 4 de junho de 2010

Droga eu cresci, não que isso seja algo ruim,mas parei no momento que queria me encolher e voltar de onde vim, e não ver o que tenho que ver,e fazer escolhas ou sentir tamanha dor. Guardar a dor algo que poucos conseguem,acho que só os fracos, os medrosos, e egoístas.Demonstrar sentimentos é demonstrar fraqueza, uns pensam assim, outros discordam , ninguém precisa saber o que tu pensa,ou acha sobre algo, não precisa perguntar algo que queria saber,nasci com um enorme tédio aos fracos (machado de assis)...há paradoxo sempre...
Acho que sorrindo tudo fica mais fácil,chorar trás dó, dó é o sentimento mais ridículo que pode existir,mas o fato é que todos os fortes um dia caem, eu caí e vi outros caindo, lágrimas caem, cabeças se abaixam, o orgulho morre, e talvez assim alguém encontre a felicidade e o "eu te amo" saía.
      Não sou forte nem fraca,estou no meio termo, gosto do meio termo. É algo duvidoso, duvidas sempre são boas,já provei da fraqueza e quer saber ? odiei, me senti destruída por tão pouco.
Não sei ir atrás das pessoas que eu amo,não gosto de vingança nem de discussão, me canso com pouco e sempre abuso de tudo muito rápido,gosto de ouvir e ser ouvida muito pouco!
Mais sofrer só dói um pouco, pessoas nunca te entenderem é ruim,e guardar tudo pra si dói muito.