quinta-feira, 17 de junho de 2010

nostalgia

   Eu vi  sombras cada uma representava um tipo de humor, uma sorria e sentia uma dor irritante, um chorava mais era confortado por ombros, de certa forma os outros fingiam e se mostravam sincero, quando observei me vi em cada sombra, uma delas me mostrou o que se diz certo, outra me mostrou a forma errada bem-vinda. De repente me vi só em um mundo ruim,e sem sonho, vi a treva e a luz, porem nenhuma se manifestou, o choro fel se mostrou de um lado, de outro muita doçura. A saudade veio como uma chuva repentina vi milhares de fotos,lembranças doces, amarguras da vida e motivos pra seguir em frente.
         Nem sempre demonstrar fraqueza vai ser algo ruim ou de outro planeta, fracos são sempre fracos, não existem fortes. Caso contrário o mundo não sofreria tanto.