terça-feira, 20 de abril de 2010

É .

...Suponhamos que estamos dentro de uma casa cheia de jovens,e que de alguma forma são todos iguais e tão desiguais mas uns mais iguais que os outros...suponhamos que estamos no meio de uma discussão e que um grita mais alto deixando o outro magoado,que de alguma forma um deles resolve partir pois não aguenta mais o caos,sente falta do pais,da tranquilidade de ser o unico adolêscente da casa, da saudade da proteção...suponhamos que tal jovem peça desculpa mais que talvez seja tarde demais. 
Certo é que os jovens não se suportam,eles não suportam alguém roubando o espaço a frase,a roupa e tudo mais,existem amigos que dividem coisas que moram juntos mais tem lá seus conflitos...
Amigas não gostam de amigas com xiliques,com frescura que podem estragar seu dia, amigos não gostam de amigos olhando pra mesma menina que ele, (eu acho).
Embora todos  tem o mesmo sonho,completar 18 anos pra ter a liberdade,morar em uma república,chegar a hora que quer,colocar piercings,fazer tattuagens,andar de acordo com a moda,ser o mais popular...embora não os admiro mais talvez esteja em uma dessas listas,suponhamos que esteja mais que diferença faz né.