terça-feira, 13 de abril de 2010

o paradoxo do tempo

Destino brinca com a minha cara,faz tanto sigilo que me destrói, destrói mesmo literalmente.
Parece que é um jogo,de fica um tempo feliz e outro infeliz, isso me stressa e irrita, e eu nem sei como agir diante disso...
O tempo demora e vai depressa é um paradoxo perfeito e meio repugnante.
Até certo ponto a gente  é forte e aguenta tudo...mas com um tempo desaba.
O tempo compõe destinos,mata pessoas,revive outras e sinceramente não ajuda em nada.
Enrola alguns corações e até mesmo pensamentos,de belo não tens nada, o tempo me fez perder,me fez ganhar, me fez pensar,refletir e amar...
talvez seja isso mesmo tempo e destino irmãos gêmeos...eu vou deixando passar
e talvez até aceite o que eles querem,talvez um dia eles concordem comigo,pórem a coisa mais certa é que o tempo não cura nada,realmente nunca cura é pura ilusão das pessoas achar que o tempo resolve algo,motivos pra isso existe , sim existe, motivos pra choro,pro tempo se revoltar,pra sentir saudades pra ir embora, e pra prometer voltar.
Não existe nada errado com o tempo,eu só não gosto muito dele ele me dá e tira ao mesmo tempo...tenho muitos sonhos ja dizia o poeta:

                  'os sonhos não envelhecem'
Que o tempo passe rápido e ao mesmo tempo pare, que ele seja bonzinho comigo,e que me faça gostar dele.
Sabemos que a vida nos engana,que nada vai ser do jeito que pensamos,mais continuamos a pensar.E apesar disso gostamos da vida, sim gostamos porque se não ja tinhamos todos parado de respirar por conta própria, a vida é boa realmete muito boa, nos mostra muitas verdades e mentiras,mostra o amor e o ódio,nem que vivemos um dia por semana, um mês no ano e um ano em um década, estamos nos mantendo vivos com um suspiro,podemos até não gostar disso e ter medo,muito medo do amanhã ...mais eu sinceramente não ligo,se ligasse talvez não errasse tanto,mas se eu tivesse uma outra chance, aaaah! eu erraria tudo exatamente igual. Até um tempo atrás tinha medo de erros,de acertos e de promessas,tinha medo do tempo não me ajudar,e pra falar verdade perdi esse medo do tempo, não gosto mesmo dele,então não tenho que me levar a essa fantasia

Da distância sim teno um grande medo,essa me apavora,me da angustia e um pouco de solidão,não consigo suportar distância,mais vamos brincar de fingir mais uma vez
e fingir que não tenho medo de distância e serei forte, e lutarei contra ela, durante um 'tempo'.