sábado, 24 de abril de 2010

me enganei outra vez.

-Não quero motivos, pra ir embora e deixar tudo pela metade,o conselho 'sempre em frente' já não faz tão bem,as pessoas me causam náuseas acho que pelo simples fato delas nunca terem me entendido ou me feito bem, escolho as pessoas que conviveria no mundo a dedo,(sem execessões por favor)...os mesmo assuntos,os mesmo rosto, sim isso tá me stressando e me deixando fria...talvez isso tudo seja uma simples consequência.
Mais ela vai voltar sim pra me fazer o mesmo bem de sempre, mesmo sendo o pior de todos,não quero que esse amor encontre o ódio,embora haja muitos motivos,esses sentimentos me fazem mal.Desde que se foi sinto muito a sua falta, não quero que ela volte e me pegue, mas que permaneça aqui comigo como sempre foi, nao quero uma vida boa e de luxo, quero só minhas vontades e elas são simples,não gosto de tal saudade é constrangedor sofrer por alguém que talvez nem pense em você... pensei que era liberade mais na verdade era só solidão.
 -  Quero sentir algo que me traga paz, como um beijo,um abraço ou até mesmo um sentimento de proteção com um abraço encolhido com direito a beijos na testa...não tô ao dispor de pessoas hipocritas e clone de outras. nem pelo amor de causas perdidas, pra falar verdade eu não gosto do amor, mas eu amo.. amo muito e vai fazer 5 meses que eu me orgulho de amar. 
 Mesmo me deixando fraca,dependente e mais idiota que o normal, eu me orgulho de amar.