quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu gosto!

De música,de poemas,de rimas,de cazuza ,de humberto,do alex,de fazer nada ,de pouca roupa,de ficar só e de ficar acompanhada,gosto de mudar de humor rápido por ser tão natural me acostumei a isso,gosto de coçar a garganta,de sorvete com tempo gelado,de lavar o cabelo de madrugada, de pintar as unhas,de coisas bestas,do rei julian,gosto do cheiro de erva-doce,cheiro de shampo,gosto de arroz soltinho,de bacuri,ata e melancia,de calabresa,de doce,de salgados,de chuva,do frio,gosto de roupas leves,de fotos,de ler,de escrever,interpretar e entender,gosto de ser abraçada e não abraçar,mais gosto de abraçar e não ser abraçada,gosto de milho,gosto de tênis,de gosto de todo derivado de caja menos da fruta,gosto de dormir, gosto do ócio,da ocupação, da calma,do agito e do caos.

 Gosto da liberdade,do grito,da voz,da conversa,dos amigos,do escuro,gosto do silêncio e do barulho do ventilador juntos, isso me dá sono,gosto do meu cabelo,da minha normalidade,dos meus pensamentos e de conversar sozinha,gosto do nome lorrane e pedro,gosto de bebês que não falam e que não andam, excessão só a sofia (minha flor).
Gosto de pensamentos normais,gosto de algumas combinações,gosto de signos,de sinceridade,da verdade e gosto muito também do amor.