quinta-feira, 8 de abril de 2010

time to pretend

 Vamos começar fingindo que a vida é boa e só trás beneficios, não custa nada pensar assim.Talvez custe, a pessoa se ilude ae ja era esquece da realidade,mais isso depende do que finge..eu finjo que estou bem,to feliz,que tenho fome,que não me importo com coisas banais...mais enfim. Só por um instantes vamos fingir, que eu não to indo embora,que o mundo não tem desigualdade,que todos somos cúmplices,que as pessoas realmente amam da forma certa...vamos lembrar de um futuro que imaginavamos há um bom tempo atrás e ver o passado que ele se tornou, é tenso !

Vamos fingir que todos temos culturas,maturidade,humildade e respeito,vamos por um momento fechar os olhos pras coisas ruins, e se sentir leve,tão leve a ponto de voar,voar pra longe pra perto, isso fica com quem finge. Não vou exigir o fingimento de todos,no fundo não é tão legal assim fingir,mais as vezes precisamos apenas fugir da realidade e pra isso fingimos...fingimos tão bem que acabamos nos tornando falsos,de certa forma...um falsidade que as vezes é pra agradar,um exemplo : vemos alguém tão feliz tão feliz, que não queremos deixar esse alguém triste com nossos problemas, e fingimos que estamos bem,vamos concordar com algo feio pra agradar alguem, convenhamos uma vez na vida ja fizemos isso sim,fomos falsos de maneira legal.