quinta-feira, 8 de abril de 2010

promete que comigo será feliz ?

'Quando eu me perco é quando eu te encontro...quando eu te tenho eu me sinto tão bem.'
Que sorte essa de te conhecer,de me apaixonar e de ter só pra mim,de saber que quando eu estiver mal,vou saber pra onde ir,com quem contar,e pra quem falar tudo que eu to sentindo sem medo,vergonha,ou outra coisa, tudo me faz lembrar você. Mesmo quando eu for, eu sei que vamos esta presente um na vida do outro,seja aqui ou lá,estamos juntos e vamos cumprir as promessas.

Não vai ser facil sem você pra me acalmar em crises,em stresse,ou sem teus abraços e teu cheiro,sem as brincadeiras e irônias, não me imagino em um lugar que não exista o meu marvell, pra me trazer um sorriso de alegria ou até mesmo o sorriso de raiva.Sem dramas,sem ciúmes,sem brigas não existe um relacionamento...por isso isso existe tanto no nosso ein. *-*
  -  De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol..
4 meses tão bem vividos, um pouco atrapalhado por situações chatas,enfim estamos juntos, por pouco tempo talvez, mas depois disso vai ser pra sempre, *--* assim esperamos, do amanhã nao sei o que posso esperar,mais se ainda estiver contiigo eu vou ser a pessoa mais feliz.Por tudo que ja passamos ficamos juntos e fortes e assim vai continuar sendo, eu te amo muito o suficiente pra ter certeza do que eu digo.E daqui uns dias vamos cantar 'so nos dois' definitivamente. Por um longo e bom tempo AEEVTA ... não consigo suportar a falta do teu olhar.

            ...e tudo vai indo bem venço o cansaço e o medo do futuro no teu abraço é que encontro a cura do mal...