terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma leve saudade da infância.

 Quem diria que inocente eu sou agora e não quando criança,me lembro exatamente de tudo de como acordava e era bem mimada,das brincadeiras inocentes de como descobri cada parte do corpo com tanta intensidade com tamanha curiosidade,de como me sentia bem em ir pro colégio naquele onibuzinho cantando músicas de crianças que também eram tão inocentes...
bom era mesmo sentir medo e ser confortada com os melhores aconchegos,bom era saber que não precisava me preoculpar com nada,melhor ainda era sempre me sentir segura..Olhar pro lado e falar sobre sonhos sem medo da realidade,do bicho papão que talvez era só um fruto da imaginação mais que vi muitas vezes,do conforto da mãe,das bonecas que as tinha como filha,que hoje em dia não sei nem onde estão (ou se existem). 
 Saudades de cantar canção de ninar,de tomar mamadeira,de chupar o bico,vestir o pijama e ouvir a linda voz contando uma história,de fazer travessuras,e como choravamos quando queriamos algo,(nem sempre acontecia algo bom, rs)
 Um criança tão linda,segura,confortada e muito bem amada...querendo achar explicações,nos olhos da mãe,no abraço do pai.Bom era depois ficar feliz com coisas tão simples e tão bobas,bom era não sentir o que sentimos agora,bom era correr,brincar e continuar seguindo com um sorriso porque na verdade quando crianças temos vidas mais sinceras,e que ao longo do tempo vai se adaptando com o nosso proprio jeito se pensar e sentir... a melhor sensação de acreditar em papai noel,coelhinhos da páscoa e entre outros contos de fadas,bom era assistir 10 vezes o mesmo desenho animado pra sorrir mais 100 vezes mais pra ter depois que descobrir sozinha que isso tudo é ilusão mais que só basta eu querer acreditar pra continuar sentir.

(créditos: Cau e Chiara)