sexta-feira, 9 de abril de 2010

não gosto!

Não gosto quando me olham,quando falam besteira,quando perguntam sobre os meus estudos,quando criticam algo que eu gosto,quando me dão atenção,quando não me dão atenção...quando gritam comigo,batem na minha cabeça,quando perguntam porque eu to stressada sendo que eu to calma,quando me chamam de dramática quando eu realmente não to com drama,quando não prestam atenção no que eu falo porque sinceramente odeio repetir as coisas...odeio os bens materiais também,odeio a força gravitacional que puxa tudo que eu tenho na mão pro chão e não me arrependo de por toda a culpa nela . hm
Não gosto de gente estranha,não mesmo,não suporto cheiro de café,de canela.e de outra coisa forte porque irrita meu nariz,não gosto de coca-cola,não sou uma viciada em chocolate,não curto muito coisas de moda, só se for bem cool mesmo...não gosto de tantos elogios,e nem de criticas sobre mim,não gosto de desrespeito,nem de quando falo sério e me levam na mulecagem,odeio gente que não põe os pés no chão que tem preconceito,odeio quando falam alto,quando pedem minha opnião pra usar a contrária...enfim não gosto de um bocado de coisa, e aí nem é o começo ;*